Detento em saída temporária é preso suspeito de tentativa de roubo e estupro contra idosa
25/12/2025
(Foto: Reprodução) O caso foi registrado na Delegacia de Lorena (SP)
Reprodução/TV Vanguarda
Um homem de 43 anos foi preso suspeito de ter invadido a residência de um casal de idosos e tentar estuprar a mulher, de 89 anos. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25), em Lorena (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito é um detento que estava em saída temporária.
O caso foi por volta das 2h30, na Avenida Marechal Teixeira, na Vila Nunes. O suspeito invadiu o imóvel, pegou uma tesoura e ameaçou as vítimas exigindo dinheiro. Segundo o BO, ele estava sem roupa, tentou agarrar a idosa e retirou roupas íntimas dela. A vítima entrou em luta corporal contra o homem.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O marido da idosa, de 90 anos, tentou afastar o homem com golpes de muleta. O suspeito atingiu a mão do idoso com um golpe de tesoura. Após as agressões, o suspeito fugiu do local. O filho dos idosos foi acionado e, ao chegar à residência, chamou o atendimento médico e a guarda municipal.
O resgate foi acionado e levou os idosos para o pronto-socorro. A idosa teve suspeita de fratura no ombro e o idoso um corte na mão. A vítima passou por exame, e o médico-legista indicou não haver indícios de estupro.
Imagens de câmera de segurança mostraram um homem cobrindo o rosto, posteriomente sem as vestimentas e em atitude agressiva com uma tesoura nas mãos. As imagens também mostram, momentos antes, o homem com uma camiseta vermelha nas proximidades.
Com essas informações, a polícia fez buscas na região e encontrou um homem suspeito em uma casa nas imediações. O suspeito, segundo o BO, negou o crime e afirmou que estava em casa no momento do ocorrido. Apesar disso, os guardas encontraram na residência uma camisa com marcas de sangue, compatível com a visualizada nas imagens.
O homem levado para a delegacia, onde foi constatado que ele é um detento beneficiado com a saída temporária. O suspeito foi preso e o caso foi registrado na Delegacia de Lorena.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina